GRUPO MADERO

Especialista em Marketing Digital

Curitiba - PR. Período Integral. Especialista. Efetivo – CLT.

Responsabilidades:
Marketing digital, CRM, programa de fidelidade, sites do grupo, aplicativos e totens digitais.
Estratégias diferenciadas de integração com as plataformas digitais, para potencializar resultados.

Experiências e Habilidades:
Experiência com desenvolvimento de programas de fidelidade.
Planejamento de campanhas promocionais.
Gestão de CRM.
Gestão e desenvolvimento de sites e aplicativos.
Formação superior completa.
Disponibilidade total para viagens.
Perfil dinâmico, proativo e hands on.

Oferecemos:
Ambiente de crescimento e aprendizagem.
Oportunidade de desenvolvimento profissional.
Benefícios compatíveis com o mercado.


Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Outros
  • Disponibilidade para viajar

Benefícios
Vale transporte
Refeição no local
Assistência Médica
Assistência odontológica
Seguro de Vida
Desconto nos restaurantes Madero

Sobre GRUPO MADERO

Holdings de instituições não-financeiras.

O Grupo Madero é referência do setor de alimentação do país. Comandado pelo chef Junior Durski, o grupo tem hoje mais de 140 restaurantes em 16 estados do Brasil, incluindo o Restaurante Durski (1999), Madero (2005) e as marcas Jeronimo Burger (2017), Vó Maria Durski e Sanduicheria do Junior Durski (2018).

Desde 2005 em atividade no Brasil, a rede Madero conquistou os clientes com a proposta de oferecer comida saudável e gostosa, preços honestos e principalmente com muita qualidade, cercada de muito carinho com os detalhes, com o meio ambiente e as pessoas envolvidas em toda a cadeia de produção e de atendimento.

Atualmente, o Madero possui dois principais modelos de negócio: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). Os restaurantes estão instalados em shoppings centers, cidades estratégicas e rodovias de grande circulação. Já o Jeronimo Burger, segunda hamburgueria do grupo, serve smashed burger e é focada no público millennials. É jovem, ágil e tem em seu DNA muita tecnologia com totens de autoatendimento e aplicativo. Já as marcas Vó Maria Durski e a Sanduicheria do Junior Durski nasceram para estar nas praças de alimentação de shopping centers e servem pratos com sabor de casa de vó e sanduíches clássicos no pão baguete, respectivamente.

Hoje, o Grupo Madero produz, em sua cozinha central (PR), 92% de tudo que serve em seus restaurantes, incluindo mais de um milhão de cheeseburgers por mês, em uma cadeia produtiva praticamente 100% verticalizada. Por trás de toda essa história, existem mais de cinco mil colaboradores que estão atentos a todos os detalhes para manter um padrão de qualidade à altura do Grupo Madero e do chef Junior Durski.